ANUNCIADAS NOVAS VERSÕES ILUSTRADAS DE 'MONSTROS FANTÁSTICOS' E 'HARRY POTTER'

setembro 04, 2017
A Editorial Presença é, talvez, a editora portuguesa que mais utiliza as redes sociais, tanto para divulgação como para estabelecer contacto com os seus leitores. Mas, desta vez, a editora surpreendeu toda a gente ao anunciar a publicação da versão ilustrada de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los".

A editora utilizou a sua página do facebook para fazer este anuncio, e pouco demorou para que os fãs portugueses de Harry Potter se manifestassem.


A versão ilustrada de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" será publicada no final deste ano, como anunciado pela editora, porém, ainda não data específica. O lançamento mundial acontece a 7 de Novembro.

E como um anúncio destes não era suficiente, poucos dias depois, a editora publicou uma fotografia com a versão ilustrada do terceiro livro da saga de Harry Potter, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azakaban".


O lançamento nacional desta edição também está previsto para Outubro, mas a editora ainda não revelou o dia. O lançamento mundial acontece a 3 do mesmo mês. Será que Portugal vai estar incluído nesse lançamento?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.