'DESTINOS DIVIDIDOS' DE VERONICA ROTH CHEGA A PORTUGAL EM MAIO

abril 19, 2018
Veronica Roth, a aclmada autora de "Divergente" regressa agora com a tão aguardada sequela de "Gravar as Marcas", "Destinos Divididos".

Editora: HarperCollins
Páginas: 400
PVP: 17,70€
Sinopse: As vidas de Cyra Noavek e Akos Kereseth são regidas pelos seus destinos, profetizadas pelos oráculos, no dia do seu nascimento. Os destinos, uma vez determinados, são inescapáveis.

Akos está apaixonado por Cyra, apesar do seu destino: Ele morrerá ao serviço da família de Cyra. E quando o pai de Cyra, Lazmet Noavek - um tirano sem alma, pensado para estar morto - recupera o trono de Shotet, Akos acredita que o seu fim pode estar mais perto do que nunca.

Enquanto Lazmet inicia uma guerra bárbara, Cyra e Akos estão desesperados para o deter a qualquer custo. Para Cyra, isso pode significar tirar a vida ao homem que pode - ou não - ser seu pai. Para Akos, pode significar a morte. Numa reviravolta surpreendente, os dois vão descobrir como o seu destino pode definir as suas vidas das formas mais inesperadas.

Na sequela de "Gravar as Marcas", Veronica Roth introduz duas poderosas novas vozes, numa narrativa de esperança, humor, fé e resiliência.

Um mundo pejado de uma intricada teia de personagens, apanágio de Divergente, com cenários ricos em cor, ideais para um cineasta.

Publicado pela HarperCollins, o novo livro de Veronica Roth, "Destinos Divididos" chega às livrarias portuguesas a 2 de Maio. O livro já se encontra em pré-venda em algumas livrarias online, nomeadamente na WOOK.


«Fruto de uma imaginação fértil, um mundo, tantas vezes brutal, de intriga política e aventura, perpassado por um incipiente romance.»
ALA Booklist

«Com um cuidado e habilidade extremos, Roth concilia a construção de um mundo pejado de uma intricada teia de personagens, apanágio de Divergente, com cenários ricos em cor, ideais para um cineasta.»
VOYA

«Entre maquinações políticas e incursões espaciais, Roth reflete sobre questões fulcrais tais como o poder da autodeterminação face ao destino.»
Publishers Weekly

«A autora de Divergente constrói este novo mundo, reminiscência de Star Wars, enquanto retrata com crueza a brutalidade das circunstâncias a que ambos os protagonistas se enfrentam.»
Entertainment Weekly

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.