AMEAÇA DE UM ANJO

setembro 09, 2017
Depois de assistir a vários lives no Instagram, entrei em contacto com a autora Patrícia Ferreira com o intuito de fechar parceria. A autora aceitou sem qualquer hesitação, e desde já lhe agradeço imenso por isso. O seu livro de estreia intitula-se "Ameaça de Um Anjo" e é o primeiro volume da saga "A Profecia da Luz e da Escuridão".

Editora: Chiado Editora
Páginas: 580
PVP: 17,00€
Sinopse: Elena Cam sentia que não se encaixava em Angels, sempre se sentiu uma estranha até mesmo no seu próprio corpo. Até que foi salva por um desconhecido que mudou a sua vida por completo.

Apareceu-lhe tatuagens e poderes afectando a sua vida e a dos seus amigos, Bella e os gémeos, Landon e Justin.

Aquilo que começara por parecer algo estranho e ao mesmo tempo fantástico começou a ser ameaçado por uma figura desconhecida, que a perseguiria. Seria aquele que a salvara estaria pronto para a matar? Porque daria ao trabalho de a salvar para depois a perseguir?

Ao descobrir que era uma Nephilim, metade anjo metade humana, começa a desconfiar de Ethan Fallen que mudara-se para Angels no momento em que se transformara. Ethan era um ser misterioso e apesar de ela não confiar nele, sentia-se atraída por ele. Quando Elena descobre que faz parte de uma profecia antiga, ela tem que decidir se pode sacrificar a sua vida e a dos seus amigos para apanhar a pessoa que ameaçava a sua vida.

Ameaça de Um Anjo é o começo da Saga da Profecia da Luz e da Escuridão.

COMPRA O LIVRO EM WOOK.PT

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.