TOPSELLER PUBLICARÁ 'ÍCONES DA DC'

julho 04, 2017
No passado dia 23 de Abril festeja o Dia Mundial do Livro. Como já é habitual, 20|20 Editora abre as portas aos leitores para um evento especial. Durante o evento os visitantes têm a oportunidade de conhecer e visitar as instalações da editora, e ainda têm acesso a algumas das futuras apostas da editora.

Foi então revelado que a Topseller será a editora responsável pela publicação da série "Ícones da DC" em Portugal.

Para quem não sabe, esta quadrologia terá uma nova abordagem dos heróis da DC. Os livros enquadrar-se-ão no género juvenil e terão como objectivo dar a conhecer este universo aos jovens. Esta não é a estreia da DC no mundo YA, já que, uma trilogia dedicada à personagem Lois Lane foi publicada neste género.

"Ícones da DC" tem como protagonistas a Mulher-Maravilha, o Batman, o Super-Homem e a CatWoman. Cada livro será sobre cada uma das personagens, sendo o "Wonder Woman: Warbringer" escrito por Leigh Bardugo, o "Batman: Nightwalker" por Marie Lu, "Super-Homem" por Matt de la Pena e "CatWoman" por Sarah J. Maas.

Topseller já adquiriu os direitos dos quatro livros, mas, para já ainda não existe data de publicação nacional. No entanto, o primeiro livro tem o lançamento agendado para 29 de Agosto na América.

Para já, apenas as capas de "Wonder Woman: Warbringer" e "Batman: Nightwalker" foram reveladas.


Assim que surgirem mais informações sobre o lançamento desta quadrologia, esta notícia será actualizada.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.