FOLLOW ME BACK

julho 04, 2017
A 9 de Junho, a editora Verso de Kapa publicou em Portugal o romance de estreia de A. V. Geiger, "Follow Me Back". A autora publicou a história através da plataforma Wattpad e rapidamente se tornou num sucesso.


Editora: Verso de Kapa
Páginas: 320
PVP: 17,00€
Sinopse: O mundo da Tessa Hart é muito pequeno. Confinada ao seu quarto por sofrer de agorafobia, o seu único escape é o fandom online da estrela pop Eric Thorn. Quando ele tweeta para as fãs, ela sente que ele está a falar diretamente com ela... Mas, apesar da popularidade, Eric Thorn vive num dilema porque se por um lado teme a obsessão excessiva das fãs por outro a sua equipa de relações públicas, não pára de «postar» e incentivar fantasias loucas para que Eric mantenha sucesso. 
Quando um outro cantor pop é assassinado por uma fã, Eric sabe que, para se proteger precisa de destruir a sua imagem online, por isso, decide arrasar com a sua principal seguidora no Twitter, @TessaHeartsEric. Mas o seu plano falha e, ao contrário do que poderia imaginar, acaba por aprofundar ainda mais a relação que já tinha com esta fã. Quando os dois combinam um encontro no mundo real, o que poderia ter sido o melhor episódio de Catfish toma um rumo inesperado... Uma história escrita através de tweets, mensagens e transcrições policiais, este livro é um thriller romântico da geração online atual que irá manter-te em suspense do princípio ao fim.

COMPRA O LIVRO EM WOOK.PT

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.