RICK YANCEY ANUNCIA TRÊS NOVOS LIVROS DE 'A 5ª VAGA'

maio 03, 2017
A Penguin Young Readers anunciou no passado dia 14 de Março que adquiriu mais três livros da trilogia best-seller YA sobre uma invasão alienígena, "A 5ª Vaga".

Após o lançamento do terceiro e último livro desta trilogia "A Última Estrela", Rick Yance revelou-se muito entusiasmado para desenvolver ainda mais a história destas personagens.
"O destino de todas as personagens apresentados na trilogia inicial será resolvido. Novas personagens, reviravoltas surpreendentes, muita acção e a derradeira batalha pelo planeta - tudo aquilo que era esperado pelos fãs de A 5ª Vaga," disse o autor no lançamento.
Ainda nada se sabe acerca dos possíveis títulos, e nenhuma informação sobre as sinopses foi revelada, mas os fãs já estão a ficar empolgados com a publicação do primeiro livro, agendada para a primavera do próximo ano.

Em Portugal, a trilogia "A 5ª Vaga" foi publicada pela Editorial Presença, mas, para já, a editora não revelou se continuará responsável pelo lançamento desta nova trilogia do autor no mercado nacional.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.