O CÍRCULO

maio 03, 2017
Depois do sucesso internacional, em Novembro de 2016, a editora Relógio D'Água publicou o livro "O Círculo" de Dave Eggers. Este ano, mais precisamente no passado dia 27 de Abril, chegou às salas de cinema nacionais a adaptação cinematográfica desta obra do autor.

Editora: Relógio D'Água
Páginas: 408
PVP: 18,00€
Sinopse: No dia em que Mae Holland é contratada para trabalhar no Círculo, a empresa de internet mais influente do mundo, sabe que lhe concederam a oportunidade da sua vida.
Através de um inovador sistema operativo, o Círculo unifica endereços de e-mail, perfis de redes sociais, transações bancárias e códigos de utilizador, construindo uma identidade virtual única no sentido da criação de uma nova era de transparência.
Mae Holland entusiasma-se com a atividade da empresa, os amplos espaços para o desenho, as cafetarias envidraçadas e as acolhedoras instalações do campus. Todos os dias se organizam festas, concertos ao ar livre e, claro, atividades desportivas. E há diversos géneros de clubes e acesso a um aquário de peixes exóticos.
Mae sente-se feliz por participar num turbilhão que parece fazer parte do centro do mundo, apesar de se distanciar cada vez mais da sua vida fora do campus.
Mas o que começa como uma fascinante história de ambição profissional e idealismo depressa se transforma num romance de suspense que coloca algumas das mais candentes questões da atualidade: o papel da memória, o passado, a privacidade, a democracia e os limites do conhecimento.

COMPRA O LIVRO EM WOOK.PT



O CÍRCULO | TRAILER LEGENDADO


Sinopse: Quando Mae (Emma Watson) é contratada para trabalhar na The Circle, a maior e mais poderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo, ela encara esta ocasião como a oportunidade da sua vida. À medida que sobe na hierarquia da empresa, Mae é encorajada pelo seu fundador, Eamon Bailey (Tom Hanks), a participar numa experiência inovadora que força os limites da privacidade, ética e até da liberdade pessoal. Rapidamente, Mae apercebe-se que a sua participação na experiência, e cada decisão que toma, começa a afetar a vida, o futuro da sua família, dos seus amigos e mesmo da humanidade.

COMPRA BILHETES PARA O FILME EM CINEMASNOS.PT

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.