QUARTO LIVRO DA SÉRIE 'RAINHA VERMELHA' CHEGA A PORTUGAL EM MAIO

abril 10, 2019
A série "Rainha Vermelha" está cada vez mais perto do seu desfecho (em Portugal). "Tempestade de Guerra", o livro que encerra a série de Victoria Aveyard, foi publicado nos Estados Unidos da América em maio de 2018 e, a primeira parte, chega a Portugal um ano depois, mais precisamente a 17 de Maio, pela Saída de Emergência.

Em Portugal, este último livro da série foi dividido em duas partes, e ainda não foi divulgada a data de lançamento da segunda parte.

Editora: Saída de Emergência
Páginas: 304
PVP: 17,70€
Sinopse: A vitória tem um preço. 

Mare Barrow aprendeu rapidamente que para vencer é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, que praticamente a destruiu, Mare está determinada a proteger o seu coração e a continuar a lutar com os rebeldes para assegurar a liberdade de Vermelhos e sanguenovos. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de Norta – começando pela coroa de Maven.

Mas para a guerra que se avizinha é necessário ter aliados poderosos. Conseguirá Mare lutar ao lado dos que a magoaram para assegurar a vitória? Ou será a rapariga-relâmpago silenciada para sempre?

Na primeira parte da conclusão desta extraordinária série, Mare terá de abraçar o seu destino e convocar todo o seu poder. Quem sobreviverá aos testes que se aproximam?


SOBRE A AUTORA

VICTORIA AVEYARD é uma autora de 24 anos com formação em Escrita de Argumentos da Universidade do Sul da Califórnia que, tendo verificado que todas as histórias boas para filmes já tinham sido usadas (e as más também), decidiu ela própria escrever uma: Rainha Vermelha.

Agora divide o seu tempo entre East Longmeadow, Massachusetts e Los Angeles. Neste momento dedica-se ao segundo volume depois de Rainha Vermelha, enquanto tem outros projetos literários e cinematográficos. A Universal Pictures já detém os direitos para uma produção a partir do livro.


A PRÉ-VENDA DO LIVRO JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL NO SITE DA EDITORA » COMPRAR
[se adquirires o livro durante este período (até 16 de maio) receberás como oferta o
livro "Letras Escarlates" de Anne Bishop (oferta limitada ao stock existente)]

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.