A NOVA VERSÃO DO CREEPYSANTOS

março 01, 2019
"A mente preenche-se de incertezas e, subitamente, surge uma vontade de mudar." Não foi exatamente isso que aconteceu. Dois mil e dezanove estava a aproximar-se e, com o novo ano, eu queria trazer para creepysantos algo novo.

Senti que estava preso num loop infinito e que estava a produzir o mesmo tipo de conteúdo a partir de coisas diferentes e, como isso me estava a deixar descontente com o que estava a desenvolver, optei por parar.

Às vezes é melhor parar para evitar estragos maiores. Eu sabia que não queria desistir mas, prolongar algo que não me estava a satisfazer estava a criar um conflito comigo próprio. Parei. Decidi reunir algumas das pessoas mais talentosas que me rodeiam e, numa breve conversa casual, enumeramos alguns dos caminhos o creepysantos poderia seguir.

Percebemos imediatamente que o objetivo principal seria encontrar um espaço novos conteúdos, e posteriormente definimos quais seriam esses novos conteúdos e como é que deveriam ser abordados. Depois de alguns meses de trabalho, aqui está o resultado. Bem-vindos (novamente) ao creepysantos.




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.