'THE DARKEST MINDS' DE ALEXANDRA BRACKEN CHEGA A PORTUGAL

agosto 05, 2018
Publicado pela Marcador, chancela do Grupo Presença, a 4 de Julho chega a Portugal "Mentes Poderosas" ("The Darkest Minds" no original), o primeiro da série distópica de Alexandra Bracken.

Editora: Marcador
Páginas: 372
PVP: 18,50€
Sinopse: Quando Ruby acorda no seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo suficientemente alarmante para os pais a trancarem na garagem e chamarem de imediato a polícia. Um fenómeno inexplicável arrancou-a à vida que sempre conheceu e mandou-a para Thurmond, o assustador campo de reabilitação do governo destinado aos sobreviventes. 

Ruby não sucumbiu à doença misteriosa que aniquilou a maioria das crianças nos Estados Unidos, mas ela e os outros prisioneiros tornaram-se algo muito pior, porque desenvolveram habilidades mentais poderosas que não conseguem controlar.

A adaptação cinematográfica de "Mentes Poderosas" chega ao grande ecrã a 9 de Agosto. O filme realizado por Jennifer Yuh Nelson, conta com Amandla Stenberg (Amor Acima de Tudo, Os Jogos da Fome), Skylan Brooks (The Get Down, iCarly), Miya Cech (American Horror Story) e Harris Dickinson (Beach Rats) nos principais papeis.

TRAILER OFICIAL

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.