NOVO LIVRO DE ANDY WEIR, 'ARTEMIS', CHEGA A PORTUGAL PELA TOPSELLER

agosto 05, 2018
Publicado originalmente em Novembro de 2017, o novo romance do autor de "O Marciano", Andy Weir, "Artemis", chega a Portugal pela Topseller, chancela do grupo 2020 Editora a 2 de Julho.

Editora: Topseller
Páginas: 320
PVP: 17,69€
Sinopse: Para viver na Lua, Jazz Bashara faria qualquer coisa. Bom, mais ou menos. A vida em Artemis, a primeira e, até ver, única cidade da Lua, é difícil. Só turistas ricos ou milionários excêntricos que vivem a sua reforma dourada fora do planeta Terra é que conseguem usufruir em pleno do Mar da Tranquilidade. Um pouco de contrabando aqui e ali não é grave, certo? É por isso que quando surge a oportunidade de, com um grande golpe, decidir o seu futuro, Jazz não hesita. Tem apenas de conseguir o impossível, e de o fazer fora da colónia, onde não só a gravidade é seis vezes inferior à da Terra como o Sol queima e o ar não existe. Mas isso será apenas o começo de uma série de eventos que vai pôr em causa a existência da própria colónia. Jazz era apenas uma contrabandista a tentar ganhar a vida. Será que está preparada para pôr tudo em risco para salvar o único lugar onde alguma vez se sentiu em casa?

SOBRE O AUTOR
Andy Weir é fã de ficção científica, especialmente das obras de Isaac Asimov, e sempre foi um aficionado de todas as questões relativas ao espaço. Antes de começar a sua carreira como romancista, já tinha duas décadas como engenheiro informático atrás de si. Foi apenas com o sucesso de "O Marciano" que pôde começar a dedicar-se à escrita a tempo inteiro. Dedica também uma parte importante do seu tempo aos seus hobbies, que incluem a física relativista, a mecânica celeste e a história do voo espacial tripulado. Vive na Califórnia.

"Artemis", assim como "O Marciano" pode ser adquirido em qualquer livraria, inclusivamente na WOOK, na Bertrand e na Fnac Online.

«Tudo aquilo que poderíamos esperar! Inteligente, divertido, impossível de pousar.»
- Ernest Cline, autor de Ready Player One

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.