'TRÊS COROAS NEGRAS' CHEGA A PORTUGAL EM SETEMBRO PELA PORTO EDITORA

julho 05, 2018
Parece que mais uma saga de fantasia está a chegar a Portugal, e desta vez é pela Porto Editora. Publicado originalmente em 2016, "Three Dark Crowns" (ou "Três Coroas Negras" em português), o primeiro livro da saga de Kendare Blake deverá chegar às livrarias portuguesas em Setembro deste ano.

A editora aproveitou para anunciar uma das suas grandes apostas para a reentrée literária na edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa, num póster (se é que lhe podemos chamar assim) que se encontrava no stand da editora.

Fotografia publicada no Instagram do blogue The Girl Who Reads Books

Pelo que pode ser visto na fotografia em cima, o lançamento será exclusivo na Comic Con Portugal que decorrerá de 6 a 9 de Setembro no Passeio Marítimo de Algés. Apesar de já terem surgido entre bloggers literários alguns rumores acerca da presença da autora no evento ainda nada foi confirmado pela editora, assim como o dia específico em que decorrerá o lançamento.


ATUALIZAÇÃO 19/08/2018

No dia 12 de Agosto, foi divulgada, no blogue "Algodão Doce para o Cérebro" a capa portuguesa do primeiro livro da trilogia.

Na passada sexta-feira, no dia 17 de agosto, foi divulgado na página do Facebook da Porto Editora o trailer do livro.


Esta publicação será atualizada assim que forem divulgadas novas informações.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.