PORTO EDITORA PUBLICA NOVO LIVRO DE BECKY ALBERTALLI EM MAIO

maio 03, 2018
Depois do sucesso de "O Coração de Simon contra o Mundo", chega a Portugal, o tão aguardado segundo livro de Becky Albertalli, "Os Altos e Baixos do meu Coração".

À semelhança de "O Coração de Simon contra o Mundo", este romance aborda, de uma forma bem-humorada, aspetos fundamentais na construção da identidade e na conquista de um espaço social próprio na vida de um adolescente, tais como as relações afetivas, a sexualidade ou a imagem corporal.

Editora: Porto Editora
Páginas: 288
PVP: 15,50€
Sinopse: Aos 17 anos, Molly sabe tudo o que há para saber sobre o amor não correspondido. É que a jovem já se apaixonou 27 vezes, mas sempre em segredo. E por mais que a irmã gémea, Cassie, lhe diga para ter juízo, Molly tem sempre cuidado. É melhor ter cuidado do que sofrer.

Quando Cassie se apaixona, a sua nova relação traz um novo círculo de amigos. Dele faz parte Will, que é engraçado, namoradeiro e um excelente candidato a primeiro namorado da Molly.

Mas há um problema: o colega de Molly, Reid, um cromo e fã incondicional de Tolkien, por quem ela jamais se apaixonaria… certo?

Uma história divertida e comovente sobre primeiros amores e a importância de sermos fiéis a nós mesmos.

O lançamento de "Os Altos e Baixos do meu Coração" está previsto para 17 de Maio, porém, o livro já se encontra em pré-venda em algumas livrarias online, nomeadamente na WOOK, e na Bertrand.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.