SAÍDA DE EMERGÊNCIA PUBLICA 'O PODER' DE NAOMI ALDERMAN EM MAIO

abril 27, 2018
Chegará a Portugal, pela Saída de Emergência, "O Poder" de Naomi Alderman, a obra vencedora do Baileys Women’s Prize for Fiction de 2017.

Esta distopia, que propõe um mundo com uma inversão social dos sexos, onde as mulheres após desenvolverem uma capacidade de libertar choques elétricos tornam-se o género dominante, chegará às livrarias portuguesas a 11 de Maio.

Editora: Saída de Emergência
Páginas: 368
PVP: 17,70€
Sinopse: Quando as raparigas ganham o poder de causar sofrimento e morte, quais serão as consequências? 

E se, um dia, as raparigas ganhassem subitamente o estranho poder de infligir dor excruciante e morte? De magoar, torturar e matar?
Quando o mundo se depara com esse estranho fenómeno, a sociedade tal como a conhecemos desmorona e os papéis são invertidos. Ser mulher torna-se sinónimo de poder e força, ao passo que os homens passam a ter medo de andar na rua, sozinhos à noite.
Ao narrar as histórias de várias protagonistas, de múltiplas origens e estatutos diferentes, Naomi Alderman constrói um romance extraordinário que explora os efeitos devastadores desta reviravolta da natureza, o seu impacto na sociedade e a forma como expõe as desigualdades do mundo contemporâneo.

O livro já se encontra em pré-venda no site da Saída de Emergência, assim como em diversas livrarias online, nomeadamente na WOOK, na FNAC e na Bertrand.

Publicado pela Saída de Emergência em Setembro do ano passado, também está disponível em Portugal "Desobediência", da mesma autora.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.