KOLDBRANN

novembro 01, 2017

A autora da trilogia "Koldbrann", Ana Cláudia Dâmaso, convida-vos a conhecer a primeira e a segunda partes desta trilogia, "Rebeldes" e "Desleais" respectivamente.
Num mundo apocalíptico, a população saudável vive em cidades-bunker, chamadas de fortalezas, que os protegem dos perigos do mundo exterior, onde é melhor morrer, que deixar de ter o sangue vermelho. A limitação da liberdade alheia cria estruturas sociais muito restritas que todos são obrigados a cumprir.Esta é a história de Diana Salvatore, uma jovem que se revolta contra o destino que lhe foi imposto.
Num mundo apocalíptico, a população saudável vive em cidades-bunker, denominadas fortalezas, que os protegem dos perigos do mundo exterior, mas com um custo: a sociedade está dividida em dois polos importantes que todos são obrigados a cumprir, seguindo os seus destinos sem questionar. Mas será que todos os perigos se encontram fora das fortalezas?Diana Salvatore e os seus amigos Josh e Nicole descobriram informações que deixará a vida de todos de pernas para o ar e coube a Diana e Josh a árdua missão de escapar da fortaleza de Scallabis para tentar descobrir toda a verdade! Será que irão conseguir?

Para celebrar esta nova parceria, tenho para vos oferecer um exemplar de cada uma destas partes da trilogia. Para participarem no passatempo apenas têm que preencher o formulário que se segue.


Avisos:
Os passos obrigatórios estão sinalizados como tal;
Qualquer requisito/informação vazio(a), assim como informações erradas ou pouco claras, invalidarão a participação;
A partilha deverá ser pública, caso contrário, não conseguirei vê-la e o participante terá a sua participação anulada;
Participações válidas apenas para residentes em Portugal e ilhas, tal como o envio será feito apenas para as mesmas;
O passatempo termina dia às 23h55 do dia 15 de Novembro e o vencedor será anunciado nos dias seguintes;
O vencedor será apurado através do site random.org;
O blogue e a autora não se responsabilizam por um possível extravio ou o possível mau estado em que os livros possam chegar.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.