SAÍDA DE EMERGÊNCIA ANUNCIA 'CARRY ON'

agosto 03, 2017
Foi no dia 4 de Julho que, enquanto anunciava 40% de desconto no livro "Fangirl" de Rainbow Rowell que a editora Saída de Emergência, anunciou que iria publicar o famoso título da autora "Carry On".

Simon Snow é o pior Escolhido que alguma vez foi escolhido.

Isso é o que o seu colega de quarto, Baz, diz. E Baz pode ser malvado, vampiro e completamente estúpido, mas provavelmente tem razão.

Metade do tempo, Simon não consegue nem sequer fazer com que a sua varinha funcione, e na outra metade, pega fogo a qualquer coisa. O seu mentor evita-o, a sua namorada acabou com ele, e há um monstro à solta que está a sua a sua cara. Se Baz estivesse aqui, isto seria como passar um dia no campo, para ele - é o seu último anos na Escola de Magia, Watford, e o inimigo irritante de Simon não se incomodou em aparecer.

"Carry On - A Ascenção de a Queda de Simon" é uma história de fantasmas, uma história de amor e mistério. Tem os beijos e os diálogos esperados de um história da Rainbow Rowell - mas com muitos, muitos mais monstros.
Para quem não sabe, "Carry On" é o título da fanfic que Cath, a protagonista de "Fangir" escreveu.

Para já, a editora apenas revelou que está prestes a publicar o livro, mas ainda não foi anunciada qualquer data para o lançamento. Esta publicação será actualizada assim que mais informações sobre o livro forem divulgadas.

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.