2017. O ANO DA MUDANÇA

janeiro 27, 2017

Estou confiante sobre 2017. Pode parecer uma afirmação parva, mas a verdade é que estou com uma sensação extremamente positiva em relação ao ano de 2017, em relação a esta nova etapa da minha vida.

Decidi que este ano queria ser mais organizado, e para já estou a manter a minha promessa (apenas essa, porque muitas outras ainda não começaram a ser concretizadas). Para me ajudar nisto decidi fazer um bullet journal, e tenho de admitir que foi a melhor coisa que podia ter feito para me manter consciente de todas as minhas obrigações diárias.

Nem parece verdade, mas já estou no mundo literário, mais propriamente no booktube há quase dois anos, e, do que me recordo, pouco usei o blogue. Decidi que este ano isso teria que mudar. Percebi que poderia usar o blogue como complemente ao conteúdo que produzo para o canal, e também um espaço para abordar outros temas que não abordo no canal, nomeadamente cinema, séries e música.

A cultura pop envolve demasiadas coisas e por vezes não é possível encontrar tempo para filmar vídeo, já que, quase todos os os dias saem novas informações, ou sobre livros, sobre adaptações cinematográficas, e até mesmo sobre lançamentos no mercado português. É bem mais simples, em poucos minutos desenvolver um texto para expor a minha opinião sobre esses assuntos. Essa foi a principal razão que me levou a valorizar o blogue.

Espero conseguir manter até ao final do ano esta minha promessa de manter o blogue ativo. Obviamente que também pretendo continuar com o conteúdo no canal, e quero que ambas as plataformas sejam actualizadas regularmente.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.