PREQUELA DA SÉRIE 'RIVERDALE' PUBLICADA EM PORTUGAL

março 19, 2019
Chega a Portugal pela Planeta, a prequela da famosa série da Netflix, "Riverdale". Da autoria de Micol Ostow, "Riverdale - O Dia Anterior", promete contar a história da cidade que antecede o assassinato de Jason Blossom.


Editora:
Editorial Planeta
Páginas: 272
PVP: 15,95€
Sinopse: Antes do desaparecimento de Jason Blossom, quatro adolescentes aproveitavam a liberdade proporcionada pelo verão: Archie estava apaixonado, Betty estava empenhada em brilhar no seu estágio em Los Angeles, Veronica estava a conquistar Manhattan e Jughead estava apenas a tentar sobreviver.

A morte de Jason deixou a cidade em suspenso. O irmão gémeo de Cheryl terá caído de um barco no Sweetwater River, no dia 4 de Julho. Mas será que foi tudo um acidente? O que se passou no dia anterior a tudo ter mudado para sempre em Riverdale?

Baseado na série de drama adolescente de grande sucesso da Netflix, este livro revela o dia-a-dia da cidade mais falada a nível mundial. Nesta história, são desvendados segredos não revelados nos episódios da série, ajudando assim os fãs a perceberem melhor o enredo e o que está por detrás das acções das personagens principais.

A terceira temporada de Riverdale estreou mundialmente em Outubro do ano passado e mantém uma audiência média mundial de 75%. A quarta temporada foi confirmada antes da morte do ator Luke Perry, no início de Março. Perry interpretava o papel de Fred Andrews.

"Riverdale - O Dia Anterior" já se encontra disponível e pode ser adquirido em todas as livraria do país, física ou online.


COMPRA "RIVERDALE - O DIA ANTERIOR" EM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.